domingo, 31 de julho de 2011

Grandiosa Luz Soberana!




Me alimento e me renovo diante de ti. Sinto o seu reflexo quando me proponho mostrar o meu melhor.

Sinto que rumo para grandes descobertas.

Quero ser canal para espalhar bênçãos. Sinto uma gratidão imensa por estar viva, por esta experiência terrestre. Aprendo sempre e compreendo o poder do agora.

Sinto que a cada etapa, a cada trabalho desenvolvido me torno mais consciente dos meus talentos, dádivas que recebi e que estão sendo trazidas à luz da consciência. Quero ter cada vez mais consciência da espiritualidade, da potencialidade pura e realmente cumprir meu propósito e missão.

Que as bênçãos sagradas sejam derramadas sobre nós e que a cada contato que eu tenha eu possa cada vez mais espalhar a luz, a consciência e poder dividir com meu próximo tudo o que há em mim de melhor. Que meu servir seja espalhado e expandido na velocidade da luz.

Senhor, guardião da minha vida. Traga-me sabedoria, lucidez, força e coragem.

Dê me disciplina e ousadia para a expansão de todos os meus objetivos.

Que a Luz vibre em cada célula do meu corpo. Que a luz vibre em cada espaço-tempo de minha vida.

Que eu possa de forma espontânea conectar-me com o meu EU Superior e trazer à realidade física todo potencial que emana de minhas qualidades.

Que a luz se faça!

Que a luz penetre no meu cérebro e expanda minha consciência para o meu melhor.

Grata pela oportunidade da Vida!

Nenhum comentário: